segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Oscars 2011


De longe (quando digo longe, falo de toneladas de quilómetros) a grande rainha da noite de ontem. Isto vindo de uma pessoa que se divertiu mais com os anúncios televisivos do que com a cerimónia propriamente dita.

Menções (deson)honrosas para o patético e confrangedor discurso de agradecimento da Melissa Leo e para James Franco, alguém que enfrentou a apresentação da gala mais mediática do Mundo como se tratasse de um frete (no mínimo, algo inédito).

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Pater familias #32

Enquanto, em frente à televisão, preparava mais uma série de doses de leite em pó (neste momento vamos nas sete colheres), dei por mim a lembrar-me do início de carreira do Tony Montana.

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

domingo, fevereiro 13, 2011

Pater familias #31

Agora que gatinhar começa a ser encarado como uma prática arcaica (sublinho que a petiza faz hoje 11 meses), quem toma conta dela tem que ter a disponiblidade de um Germano, a inteligência de um Humberto Coelho, a garra de um Mozer, a astúcia de um Gamarra e a autoridade de um Luizão. Marcação cerrada é o que se impõe nesta altura do campeonato.

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Sobre ciclóstomos

De Janeiro a meados de Abril, em templos como o restaurante A Lúria, lá para os lados de São Pedro de Tomar, o Natal é quando o homem quiser.

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Pater familias #30

Se estou com a cachopa no carro sintonizo de imediato a Rádio Europa (90.4 fm). Depois é observá-la com o ar mais blasé do universo a ouvir o seu jazz até adormecer. Sofisticação é isto mesmo.

Arquitectura paisagista


"Black Noise" de Pantha du Prince

Seguidores

Arquivo do blogue