quarta-feira, março 08, 2006

Pequeno-almoço

Hoje fui ver o “Breakfast on Pluto” às 10.30 da manhã. Mais apropriado seria difícil. Com um estratósférico Cillian Murphy a compor um combo que consegue juntar num só Marc Bolan, Gerry Conlon, António Variações, Ru Paul e Iris Steensman, o novo do talentoso Neil Jordan superou as minhas expectativas (já de si altas).

O IRA está todo lá com os paddy’s do costume: Liam Neeson, Stephen Rea, Brendan Gleeson e mesmo um fabuloso Gavin Friday participam neste verdadeiro épico glam. Como se fosse preciso algum aval de aprovação do filme, Bryan “eu até a fazer de pervertido tenho uma pinta do cacete” Ferry, tal qual figura tutelar de toda uma época, decide dar uma perninha.

Ah!! Esqueci-me... a música, como já era de calcular, decidiu que queria também ser uma personagem.

Sem comentários:

Seguidores

Arquivo do blogue