quinta-feira, março 16, 2006

Poupar = Gastar

Enquanto frequento um curso pós-laboral no Cenjor, habituo-me a jantar tarde. Prefiro esperar a ter de me alimentar sozinho e, principalmente, aproveito para poupar dinheiro. Poupar é bom. Pelo menos é o que consta por aí. Poupar é a palavra. Poupar.

Para me distrair enquanto o resto dos instruendos - se esta palavra fosse uma bitch seria a Rossy de Palma - vão para os respectivos banquetes, fico com a minha melhor amiga nestes momentos de silêncio e introspecção. A internet. De site em site, tal qual Tarzan de liana em liana, lá vou eu até chegar à Amazónia. Aí é que todas a minhas intenções vão pelo ar.

Aqui ficam os da vez:

- "The Big Picture" do Big L;
- "Neu" dos Neu;
- "Sung Tongs" dos Animal Collective;
- "Undertones" dos Undertones.

Fodeu, foi o que foi. Único consolo? Se é para ser burro... escolho a possibilidade de ser burro com estilo.

Sem comentários:

Seguidores

Arquivo do blogue