segunda-feira, dezembro 11, 2006

Obituário

Fui ensinado a nunca desejar a morte a ninguém. E nunca o fiz. Agora lamentar um falecimento não é obrigação para ninguém.

O desaparecimento do facínora nem uma mísera foto merece neste post ou neste blog. Se existe verdadeiramente um inferno, este animal tem lugar cativo por lá. De certeza.

2 comentários:

DC disse...

Ilustre,

Tu não lhe desejas a morte mas andas lá perto.

O Pinochet foi uma figura incontornável, fez o que fez, na altura que fez e nas circunstâncias em que o fez. O que apenas me chateia é este mundo do politicamente correcto em que é suposto dizer tudo o que disseste, mas igualmente é suposto arranjar justificação para todas as animalidades que outros facínoras fizeram. Há poucos anos quando o Pinochet estava em Londres sob prisão preventiva por mandado de captura do Garzón, Espanha recebia de braços abertos um animal igualmente facínora como o Fidel Castro. É esta dualidade de critérios que chateia e faz-nos pensar se tudo é como ouvimos que é. Pinochet mandou matar, perseguiu e oprimiu os comunistas chilenos, é verdade. Mas não esqueçamos tudo o resto, todos os outros animais.

Diogo aka o Torgal disse...

Meu caro,

Completamente de acordo.

Abraço

Diogo

ps: Boa viagem que cá te espero...

Seguidores

Arquivo do blogue