terça-feira, agosto 07, 2007

Tou?

Hoje ligou-me o Paulo Bento. Eram 9:48 da manhã. Não sei como soube que eu não estava de férias caso contrário, àquela hora, teria tratado muito mal o Paulo Bento.

Perguntou-me do que é que estava à espera? Que agarrasse a camisola e fosse ter com eles. Estavam fartos de esperar.

O sacana do Paulo estava um bocado irritado, tanto que não me deixou responder. Desligou-me logo o telefone.

Ainda tentei ver o telefone, mas era privado.

Queria-lhe só dizer que sim senhor, lá estarei, mas nunca àquela hora.

1 comentário:

LEÃO DA ESTRELA disse...

Convenci amigos benfiquistas e portistas a entrarem no sítio do Sporting na Internet e disse-lhes que iriam receber um telefonema do Paulo Bento. Incrédulos, lá entraram. No final, eles foram aos sítios do Benfica e do FC Porto e não viram nada igual. Foi então que percebi que eles gostariam de ser do Sporting. Só por causa desta campanha. Para mim, como sportinguista, foi uma vitória. Igual à vitória que espero comemorar na Supertaça.

Seguidores

Arquivo do blogue