Nunca sei o que escrever quando um dos meus verdadeiros heróis desaparece. (... suspiro...).
As cooperativas são pessoas colectivas autónomas, de livre constituição, de capital e composição variáveis, que, através da cooperação e entreajuda dos seus membros, com obediência aos princípios cooperativos, visam, sem fins lucrativos, a satisfação das necessidades e aspirações económicas, sociais ou culturais daqueles. [acooperativa@hotmail.com]
segunda-feira, outubro 28, 2013
Pater familias #116
E às 6h19 do dia 22 de Outubro, passada terça-feira, finalmente fez-se Luz. A vida continua a mimar-me de uma forma escandalosa.
sexta-feira, outubro 18, 2013
Narcocorrido
«O momento mais enigmático é quando nos sentamos todos a comer na varanda: o Yocault, a Quecholli, o Mazatzin e eu. Da primeira vez o Mazatzin perguntou à Quecholli se ela era de León ou de Guadalajara ou de outro sítio qualquer. A Quecholli ficou meio embatucada. Olhou rapidamente para Mazatzin e depois o Yolcaut gritou que era do rancho vai para o caralho. O rancho vai opara o caralho fica perto de San Juan, rente à estrada. Na entrada há uma tabeleta que diz: VAI PARA O CARALHO.»
in "Festa no Covil", de Juan Pablo Villalobos
terça-feira, outubro 15, 2013
Pater familias #115
Ontem, quando levava a infanta para o colégio, a melhor parte da minha rotina diária, a pequena pediu-me uma camisola do Glorioso. Isto tudo e eu, para não assustá-la, consegui não verter uma única lágrima.
Subscrever:
Mensagens (Atom)