sexta-feira, novembro 11, 2005

Até breve (?)

Com este post muito provavelmente a página inicial da Cooperativa fica só com posts meus. Foi este o limite que decidi impôr a mim mesmo para tomar a decisão de parar de escrever caso os meus alheados companheiros de blog continuassem o seu jejum cooperativo.

Quando começámos isto o conceito era claramente colectivo (daí o nome) e não individual. Por me sentir sozinho, mas sem dramas, suspendo a minha actividade cooperativa durante os próximos tempos. Continuarei ansiosamente à espera que alguém por aqui dê sinais de vida blogosférica.

Fui!

11 comentários:

andré raposo disse...

Diogo,
compreendo a tua indignação, mas tem calma. De facto, projectos colectivos são... projectos colectivos.
Mas não te esqueças do mais importante: escrever é uma arte nobre. E nobre mesmo que não haja quem nos leia. Ora, no teu caso, tens, pelo menos, aqui um leitor, que gosta de te ler.
Por isso, repensa a tua atitude, mesmo que os teus "compagnons de route" tenham ficado a beber uns copos pelo caminho.
Abração

Anónimo disse...

Faz beicinho... faz...



Wolfman

Diogo aka o Torgal disse...

ahahahahaha!!!!!

Pedro Santos Cardoso disse...

Isso, há que protestar.

eubozeno disse...

A blogosfera é curva. Logo, voltarás.

Anónimo disse...

A solução é o meu amigo criar um projecto individual.
Fico à espera.

Koba disse...

A contra-informação soarista faz a sua primeira vítima: Diogo aka o Torgal, homem que conheço para lá de 20 anos, comentador de música e cinema, cidadão responsável, com a lamentável falha de ser um lampião empedernido...

Koba disse...

Já agora, na página inicial ainda aparece um post do JCP. Manda lá mais um, pelo menos, para legitimares a tua posição!

Zé Pedro Silva disse...

Diogo,

Penso que, nesta matéria, posso dar um importante contributo. O meu blogue chama-se Lóbi do Chá e sou o único a escrever. Ora, um Lóbi feito de uma pessoa não pode ser muito poderoso, nem tão-pouco pode ser lóbi. Mas enfim... O paradoxo é voluntário. Fico com pena que A Cooperativa não siga, ainda que só alimentada por um associado.

Cumprimentos,
JCS

Mónica disse...

deixa a cooperativa entra no capitalismo!
faz uma ronda de comentários e vais ver q num instante ganhas o teu publico!
boa sorte!

AA disse...

Diogo,

Vá lá, os leitores assíduos da Cooperativa merecem uns brindes volta e meia.

À falta de melhor, fotos da Sharon Stone... >)

Um abraço,

AA

Seguidores

Arquivo do blogue