Existe uma nova polémica nos Estados Unidos, esta polémica, prende-se com o facto de, segundo a direita religiosa, George W. Bush estar a ceder aos interesses da esquerda liberal, quando fala do natal como época festiva e não querendo associar esta época a nenhum credo religioso.
Acho interessante que numa altura em que os E.U.A. estão numa guerra descabida e poucos meses depois da tragédia de New Orleans, seja este um tema que gasta tempo e energias a ser discutido na opinião pública.
Parece-me que mais uma vez a discussão do acessório se sobrepõe ao debate sobre o essencial. Mas isso se calhar até interessa a esta direita religiosa que se diz tão ofendida.
As cooperativas são pessoas colectivas autónomas, de livre constituição, de capital e composição variáveis, que, através da cooperação e entreajuda dos seus membros, com obediência aos princípios cooperativos, visam, sem fins lucrativos, a satisfação das necessidades e aspirações económicas, sociais ou culturais daqueles. [acooperativa@hotmail.com]
terça-feira, dezembro 13, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
-
▼
2005
(435)
-
▼
dezembro
(16)
- Restos de Natal
- Sacks 5th Av. em Casablanca
- Feliz Natal
- Questão de etiqueta
- O extremista
- Silogismos [branco+preto=cinzento]
- Os Outros
- Os acrobatas
- Retirada?
- Xmas
- No lugar certo, à hora certa
- Insuportabilidade
- Madrid está bem e recomenda-se (IV)
- Madrid está bem e recomenda-se (III)
- Madrid está bem e recomenda-se (II)
- Madrid está bem e recomenda-se (I)
-
▼
dezembro
(16)
Sem comentários:
Enviar um comentário