segunda-feira, setembro 03, 2007

Teen Age Riot


Foi (talvez) o canto do cisne de uma era. Pegar na viatura e fazer 800 e tal quilómetros em apenas 24 horas para duas únicas coisas fundamentais.

Primeiro, almoçar as costelinhas do Álvaro em Valença (sempre acompanhadas com Alvarinho da casa bem gelado) - algo de verdadeiramente religioso... coisa muito séria mesmo. Depois, seguir para a praia do Taboão para ver, ouvir e bailar (sempre de Heiny na mão) ao som dos Sonic Youth, instituição cujos valores sempre foram parte integral da moral deste que vos escreve. De salientar que ao ouvir "Bull In The Heather" e "100%" a compustura da minha pessoa poderá ter-se perdido. Rock n' roll é isso mesmo.

Depois de 3 (miseráveis) horas a dormir no carro, abalou-se imediatamente para Lisboa. A ressaca vingou-se e a caminho de casa por essa A1 fora ficou a sensação que tinha sido o momento perfeito para terminar uma certa ideia de juventude. Oficialmente tinha sido praticado meu último acto adolescente hardcore. Estou preparado... que venha a vida adulta.

ps: quem esteve lá sabe porque o digo: quando fôr mulher quero ser como a Kim Gordon.

1 comentário:

Anónimo disse...

Como leitor "sombra" e assiduo deste blog, não posso deixar passar este post sem te dar um forte abraço de boa sorte para essa vida adulta que aí vem!
Vamos embora... qualquer dia, espero que tarde, serei eu!

Seguidores

Arquivo do blogue