terça-feira, agosto 23, 2005

24

Para quem não sabe ou não conhece o 24 era a melhor série televisiva de sempre.
Era, até eu ver a série 4 apenas disponível no sítio do costume.

Fiquei desiludido, não sei se a fórmula de sucesso esgotou, se apenas foi uma série menos conseguida, o que é certo é que é de longe a pior das 4 séries.

Tudo é menos verosímel, a capacidade única que tinha de supreender desapareceu, o "casting" é confragedoramente mau (volta Mason, volta Chapelle ou mesmo volta Joaquim de Almeida), nenhum dos novos actores é capaz de se impor, a "trama" é pouco apelativa, enfim... a melhor maneira que posso expressar a minha desilusão foi que não me importava de ver apenas 3 episódios de cada vez.
Não me alargo pois posso cair na tentação de escrever um "spoiler", mas a desilusão fica registada.

Sem comentários:

Seguidores

Arquivo do blogue