quinta-feira, maio 26, 2005

Tunning

Este post dirige-se em primeiro lugar a todos os amantes desta disciplina do desporto automóvel, a costumização automóvel ou Tunning como é mais conhecido.
Apesar de muitas pessoas dizerem mal disto, o tunning é um mundo fascinante com as suas virtudes. (Se calhar é só uma forma estúpida de gastar dinheiro mas estou a tentar ser simpático)
Já fiz um post sobre programas de culinária, hoje é dia de falar um pouco sobre esta ‘arte’ que é modificar os carros.
Começo pelo Overhaulin um programa no qual um carro velho é supostamente roubado ao seu proprietário para lhe ser devolvido passados sete dias totalmente renovado. O único pró são as alterações feitas por Chip Fuse um suposto guru desta malta. O maior contra é ser dobrado.
Outro programa é o Monster Garage que também é o mais estúpido já que o propósito é alterar carros normais em coisas tão úteis como um corta relvas ou um carro para apanhar bolas de golf.
O Pimp My Ride apresentado por Xzibit não é mau, tem qualquer coisa de Oprah porque os concorrentes têm sempre um drama pessoal por trás da explicação para concorrer ao programa.
O melhor é o American Chopper um programa sobre uma empresa familiar chamada Orange County Choppers que fabrica motas por medida e cujos membros desta família são literalmente uns animais que se insultam gritam e ameaçam, como uns homens pré-históricos. A não perder.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vá à merda, seus palhaços que naum sabem apreciar um carro de verdade e ficam aí escrevendo essas coisas, o Monster Garage é o melhor programa jah inventado no mundo dos carros, e os outros são perfeitos também, vc que sao umas bichas que não sabem o que fazer da vida, nem sabem o que é carro

Seguidores

Arquivo do blogue