terça-feira, março 29, 2005

Segundas Vidas

"O Secretariado Nacional do PS vai aprovar amanhã as candidaturas de Manuel Maria Carrilho à presidência da Câmara de Lisboa e de Francisco Assis à presidência da autarquia do Porto, disse à Lusa fonte da direcção socialista."


Mansa, mansa e lentamente eis que os guterristas, depois de longas travessias em federações nacionais, comissões eventuais e outras tais, são recompensados com a alvorada socrática.

3 comentários:

Diogo aka o Torgal disse...

Acabei de fazer essa notícia para a ed. de amanhã... não há dúvida que as moscas andam sempre à volta da merda.

Anónimo disse...

Meu caro,

Se alguma coisa Manuel Maria Carrilho pode ser acusado é de ser Guterista. Todos se lembram certamente de um congresso (bastante chato por sinal)no qual Carrilho foi a única voz que se levantou contra a acomodação que se começava a instalar no PS e no Governo, do qual se demitiu, aliás, em claro choque com Guterres. Se isto é ser Guterrista...

Mas porventura preferirás o proto-candidato do PSD (ou PPD?) Santana Lopes. São opções...

DC disse...

Não posso deixar de dar razão. Só me lembrei desse prodigioso congresso depois de escrever o post.

No entanto, o facto de ter participado activamente em duas legislaturas torna-o co-responsável. Apenas foi mais rápido a perceber para que lado é que estava a soprar o vento (movido por uma raiva interna de ter sido posto de lado).

Quanto ao proto-candidato não é, seguramente, sequer opção senão na sua cabeça. Aliás a sondagem da semana passada deve ter acabado de vez com essa ideia.

Seguidores

Arquivo do blogue