quinta-feira, março 24, 2005

Vítor Rainho/Luís Delgado

Em principio estas duas pessoas não teriam ligação, mas para mim têm. São os únicos cronistas que eu leio exclusivamente para me irritar. Não sei porque é que continuo a ler mas não consigo parar.
Vítor Rainho oscila nas suas crónicas entre assuntos perfeitamente absurdos (no outro dia estava a dormir e um amigo seu telefonou-lhe para ir beber um copo) e a descrição de festas de qualidade bastante duvidável (Kiss e companhia). Tem uma noção de noite totalmente desactualizada e desencontrada com a realidade, mas o que é que ele comenta … Noite.
Luís Delgado depois da maratona de auto humilhação, defendendo até à exaustão o indefensável começa, qual gata com cio, a roçar-se nas pernas do executivo de Sócrates.
No governo PSD chegou a ser divertido ler e ouvir os seus comentários, principalmente quando deixava o papel de comentador e assumia o papel de amigo do Pedro. Agora quando, todos pensavam que tinha chegado a sua hora e que iria acompanhar o seu amigo Pedro num desses empregos de luxo que ele tanto anunciou, dá uma volta de 180 graus e começa de mansinho a elogiar a prestação do novo governo na assembleia. Se eu fosse o seu amigo Pedro enviava a sua fotografia para a sede do PS.
Agora vou-me embora porque tenho de ir ler a crónica do Vítor Rainho na Única para me irritar um bocado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Como te compreendo. Abraço a toda uma cooperativa. Viva Campo de Ourique.

Choca

Anónimo disse...

É um masoquismo que também já não dispenso, ler o Rainho. Acho que o Delgado está a perder qualidades, por isso deixo-te aqui dois nomes para descobrires: Luís Sobral do maisfutebol (lagarto fdp...)e um tipo do DN chamado Ribeiro Ferreira. Um verdadeiro fanático...Abraço a toda a Cooperativa.

Bábá

Seguidores

Arquivo do blogue