quarta-feira, maio 11, 2005

Crítico de televisão

Eu vejo muita televisão. Prova disso é acompanhar o programa American Chopper.
Durante algum tempo pensei que poderia ser crítico de televisão, no fundo não iria alterar muito a minha rotina, depois comecei a pensar melhor e realmente esses senhores devem ter uma vida infernal em termos de sono. Começam de manhã com os desenhos animados passando depois para os programas da manhã (ver principalmente o Sic dez horas com essa grande comunicadora Fátima Lopes). Os jornais do almoço também são obrigatórios, durante a tarde têm o Portugal no coração, telenovelas e o programa anteriormente apresentado por Iva Pamela. Mais jornais e depois é só escolher, durante o serão opções não faltam. Pela madrugada existe a repetição do Conan O´Brien e de vários documentários no Odisseia, Discovery, História e People and Arts. Ou então a maravilha das televendas (com o produto revolucionário Quick and Bright) e as pérolas da Rtp memoria. No fim disto já são oito horas e estão a dar outra vez os desenhos animados. Portanto dormir não é possível. Se tivesse de escolher dormia durante o Portugal no coração já que posso ver o Malato no Um contra todos, por outro lado assim não via a Merche Romero. Se calhar é melhor não dormir.
Voltarei a este tema para vos falar de programas tão interessantes como Ground Force ou Na Roça com os tachos e para dar a minha opinião sobre os diversos programas sobre futebol, se isso interessar a alguém.

2 comentários:

Anónimo disse...

Aguardamos todos estaf... extasiados!

Wolfman

JAMS disse...

E apublicidade? isso sim dá sono e por vezes dorme-se e não se vê tudo o que se quer. Vergonhoso, mas necessário para o equilibrio dos orçamentos das TVs. Mas é abuzar do telespectador. Cumprimentos do JAMS

Seguidores

Arquivo do blogue