terça-feira, junho 07, 2005

Hat-trick

Nas últimas semanas, em virtude de toda a discussão à volta da pseudo-Constituição Europeia, tenho tido contacto permanente com o Prof. Jorge Miranda. Ele é ensaios na imprensa escrita, ele é participação em debates televisivos, ele é declarações às rádio e tv... enfim, omnipresente.

Tudo isto seria trivial não fosse ele o meu algoz nos meus tempos universitários. Os pesadelos ainda são recorrentes e toda esta exposição mediática não ajuda a amansá-los. Aliás tenho dormido pouco e mal.

Parece que ainda o ouço: "... mas sem saber isto o senhor não pode passar!!! Voçê quer ser taxista!? Assim não pode ser!!". E lá ficava eu calado, petrificado, gelado e subjugado face ao seu poder avassalador em matérias de Direito Constitucional. Poucas pessoas me fizeram sentir tão pequeno nesta vida. E logo um geek!! O GEEK!!!!

Nota: só ao terceiro exame oral consegui derrotá-lo.

3 comentários:

Anónimo disse...

que personagem...sorte a tua se nunca usaste, ou ele nunca te viu usar, calções na faculdade. aí, nem à terceira seria de vez!

Diogo aka o Torgal disse...

Quem disse que não viu?!?! Além de ter implicado com os meus calções, houve um dia que estava eu a fumar o meu cigarro tranquilo no corredor e ele mandou-me apagá-lo!!... e eu? apaguei sem piar.

Anónimo disse...

:) eu também apagaria, sem piar...

Seguidores

Arquivo do blogue