quinta-feira, junho 02, 2005

Sou camionista, sou o maior

Hoje andei numa carrinha comercial e passados alguns minutos estava de braço de fora a gesticular como qualquer camionista que se preze. Não sei se são os bancos altos ou o ambiente da carrinha, mas existe uma espécie de espírito camionista que nos invade e ao qual não podemos, nem devemos fugir.

2 comentários:

Anónimo disse...

Imagino se, em vez da carrinha comercial, fosse um TIR...Não será demais a comparação com um camionista?!!!! afinal de contas, ainda não vi nenhuma carrinha comercial com neons, nem com placas, semelhantes às de matrícula, com o nome do, esse sim, Sr. Camionista...Acho que, só reunidos esses requisitos, neon e placa, se poderá sentir o tal espírito camionista. E aí sim, ser o maior!

JCP disse...

Para bem da escrita vamos ter de alargar um pouco os conceitos, ou então este blog torna-se mais chato do que já é. No entanto obrigado por me recordares que só pode ser considerado camionista quem guia um camião. Quanto aos neons e demais aplicações aconselho as várias publicações de tunning nas quais irás encontrar decerto carrinhas comerciais "artilhadas", como se diz na giria.

Seguidores

Arquivo do blogue