sexta-feira, setembro 16, 2005

Bom dia

Chego à redacção e dirijo-me para a minha secretária. Vejo que está um envelope dirigido à minha pessoa abandonado na mesa. É da Universal.

Penso cá para mim: ".. mais metaleira?!? Chiça que já não tenho cabedal para estas merdas...". Abro o envolope e vejo que é o último e muito, muito, muito esperado de Kanye West.

E assim se ganha o dia.

3 comentários:

Anónimo disse...

Descubro no Google que esse tal de 'Kanye West' que tanto bajulais, Monsieur de Torgal, é o sujeito (seguramente 'admirável', nao fosse ele recomendado por Vossa Excelencia) autor desta sopinha de letras:

It's kinda hard
Getting choked by the detectives yeah yeah now check the method
They be asking us questions, harassin', arrest us
Saying "We eat pieces of shit like you for breakfast."
Huh? Ya'll eat pieces of shit? What's the basis?
We ain't going nowhere but got suits and cases
A trunk full of coke, rental car from Avis
My momma used to say only Jesus can save us
Well momma, I know I act a fool
But I'll be gone till November I got packs to move


Nao querendo entrar no mérito dos ingredientes utilizados no caldo supra-citado, nao chego a descortinar se este indivíduo do ocidente sabe, de facto, escrever (ou, sequer, falar) ingles - assumindo que essa é a língua que ele identifica como a sua matriz...

Ou talvez seja eu que estou errado e pode ser que, tambem no nosso rectangulo hispanico, o novo Presidente-para-breve da coisa-pública portuguesa, aquando do seu discurso de tomada de posse nos saúde, do alto do seu púlpito democrático, com a expressao neolusitana e avançadista - de raiz tao camoneana - 'Props bróderes!' (impulsionando, assim, a 'muito, muito, muito esperada' reforma, ou deverei dizer: revolucao, da gramática portuguesa).

A Cooperativa sempre na vanguarda.




Wolfman

PS - O Kanye nao deveria ser só West. Porque a timidez por parte de quem está tao mais para além, pergunto eu? Proponho um peticao para que o dito seja promovido com distincao e mérito a Kanye Para-trás-do-Sol-Posto.

Diogo aka o Torgal disse...

Abençoado sejas Wolfman... esta casa não seria a mesma sem ti.

Diogo

p.s.: para quando a próxima visita a Lisboa?

Anónimo disse...

Conto avistar Caminha lá para meados do mes décimo.

Gandabrasse!



Wolfman

Seguidores

Arquivo do blogue