quinta-feira, setembro 01, 2005

Na terra dos druídas

A falta de talento ainda não me permite explicar o que me vai na alma quando penso no festival de Paredes de Coura' 05. Provavelmente nunca terei engenho e arte para contar o que por lá se passou e viveu, mas devo dizer que foi o melhor festival de música que fui na vida (e olhem que já fui a uns quantos... cá e fora).

Poupo-me ao trabalho de individualizar algum concerto, mas se fazem questão, digo que o suprasumo do evento (para mim) foi a estrondosa actuação do Nick Cave & the Bad Seeds. Mas dentro de tanta e tanta coisa boa, apenas quero destacar o espaço. Situado em pleno Minho profundo, não encontro possibilidade de haver um palco mais bonito, agradável e cómodo como o anfiteatro natural utilizado. Nem inventado seria possível conceber um espaço daqueles. Nota máxima.

Quanto à pergunta que muitos farão... e os Arcade Fire?

OS ARCADE FIRE SÃO BONS ATÉ DIZER MAIS NÃO!!!!!!!

Sem comentários:

Seguidores

Arquivo do blogue