domingo, julho 31, 2005

Calimero

A entrevista de Pedro Santana Lopes à revista Única é um dos maiores exercícios de hipócrisia e auto-comiseração que eu alguma vez assisti.
É doloroso e susceptível de provocar sentimentos de vergonha alheia o que ali vem escrito.
Nela aprendemos que o ex-P.M tem tendência a ficar “fulo”, que não gosta de discotecas, mas que afinal até gosta só que de uma maneira diferente (?), que nunca experimentou cocaina, mas que há quem diga que isso é um erro(?), que quando pôs um lenço na cabeça aquilo foi um horror(?) e, para mim a melhor, dá a sua palavra de honra que não bebe, mas duas perguntas abaixo diz que prefere mil vezes sair à frente de toda a gente e beber um copo com os amigos.

Na parte política, imagine-se, vai inaugurar 7 piscinas até Setembro, dormiu mal quando pensou que ia ganhar o congresso onde Durão Barroso o chamou um misto de Gabriel Alves e Zandinga e a Câmara só (!) terá de pagar 2 milhões de euros pelo estudo prévio de Ghery se o Parque Mayer não for para a frente.

Espantoso com Santana Lopes ainda acha que tudo o que lhe aconteceu foi por culpa dos outros, dos tais que o “enforcaram”.

Sem comentários:

Seguidores

Arquivo do blogue