sexta-feira, julho 01, 2005

Meu querido Portugal

Hoje inicio um segmento chamado Meu Querido Portugal, no qual vou explicar por exclusão de partes porque é que só gosto de Lisboa e pouco mais neste nosso país.

Trás-os-montes

Se fosse bom estaria à frente dos montes. Para onde é que se mandam os problemas, para trás-das-costas, mais palavras para quê?

Torres Vedras (e já agora toda a zona oeste)

1º- Só o nome da zona “o oeste” exclui a hipótese de sair dali algo de bom.
2º- A maioria da população é formada por pessoas que estão num estado híbrido entre a sub-urbanidade tunning do IC19 e as unhas com terra dos agricultores. Já não são o que se pode chamar pessoas do campo mas ainda não são elementos dos subúrbios lisboetas (embora isto tambem não fosse nada de bom), estão a meio caminho.

3 comentários:

Anónimo disse...

Diz que a Coca-Cola faz bem a incontinencia diarreica. "Recomendo" a V. Exa. um jerrican desse refrigerante borbulhoso contra a sua indisposicao manifesta. Quatro vezes ao dia.

Com as sentidas melhoras,


Wolfman

JCP disse...

Embora tenhas ido para santa cruz não te considero um habitante do oeste, portanto não percebo essa sensibilidade toda em relação a esta minha singela opinião.
No entanto podes ficar a saber que esta minha ideia surgiu num domingo sentado no café parque a assistir aquela malta a passear de carro.

日月神教-向左使 disse...

SD記憶卡 SD記憶卡 ssd固態硬碟 外接式硬碟 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 關島蜜月 花蓮民宿 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 記憶體 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 美國置產須知 隨身碟 花蓮民宿

Seguidores

Arquivo do blogue