sexta-feira, julho 01, 2005

Meu querido Portugal

Hoje inicio um segmento chamado Meu Querido Portugal, no qual vou explicar por exclusão de partes porque é que só gosto de Lisboa e pouco mais neste nosso país.

Trás-os-montes

Se fosse bom estaria à frente dos montes. Para onde é que se mandam os problemas, para trás-das-costas, mais palavras para quê?

Torres Vedras (e já agora toda a zona oeste)

1º- Só o nome da zona “o oeste” exclui a hipótese de sair dali algo de bom.
2º- A maioria da população é formada por pessoas que estão num estado híbrido entre a sub-urbanidade tunning do IC19 e as unhas com terra dos agricultores. Já não são o que se pode chamar pessoas do campo mas ainda não são elementos dos subúrbios lisboetas (embora isto tambem não fosse nada de bom), estão a meio caminho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Diz que a Coca-Cola faz bem a incontinencia diarreica. "Recomendo" a V. Exa. um jerrican desse refrigerante borbulhoso contra a sua indisposicao manifesta. Quatro vezes ao dia.

Com as sentidas melhoras,


Wolfman

JCP disse...

Embora tenhas ido para santa cruz não te considero um habitante do oeste, portanto não percebo essa sensibilidade toda em relação a esta minha singela opinião.
No entanto podes ficar a saber que esta minha ideia surgiu num domingo sentado no café parque a assistir aquela malta a passear de carro.

Seguidores

Arquivo do blogue